Lincoln MKC Forum banner
21 - 30 of 30 Posts
Tenho a mesma coisa no meu Lincoln MKT. Fui à Auto Zone e eles fazem um teste de diagnóstico gratuito. Recebi meus códigos, descobriu-se que era elétrico, então fui a um mecânico. Mickey Mouse roeu os fios. Vou consertar hoje. Manterei vocês atualizados sobre os custos.

Tenho tido a situação da luz de advertência (amarela) da chave acendendo com a mensagem “ver manual” no painel depois de entrar no carro e ligá-lo enquanto ainda está no estacionamento. A primeira vez que isso aconteceu e todas as vezes desde então (este é um problema intermitente) não vou dirigir o carro, vou tirá-lo do estacionamento e apenas desligar o carro. Espere um segundo e ligue o carro novamente e nenhuma luz/mensagem aparece.
Eu entendo que com um Lincoln, a chave significa trem de força.

Levei-o de volta à concessionária, pois o trem de força ainda está na garantia e eles não conseguem encontrar nenhum código. Tenha em mente que quando eles tentaram, a luz não estava acesa.

Perguntei o que eu deveria fazer e eles disseram que da próxima vez que a luz acender, para dirigir com ela acesa, vá direto para eles com a luz ainda acesa. Boa ideia na teoria, mas não prática. O consultor de serviço reconheceu que eu poderia levá-lo a uma autozone/pep boys, onde eles também têm um leitor de código e o código é tudo o que ele precisa para seguir em frente. Entendo totalmente isso.

Um colega meu tem um leitor de código e estou curioso para saber se o leitor pode ser conectado enquanto o carro está funcionando (e no estacionamento)?
Porque assim que eu desligar o carro, conectar o leitor de código e ligar o carro novamente, não posso garantir que a luz voltará a acender, pois nunca mais acendeu duas vezes seguidas.

Algum conselho?
Não, não significa trem de força, o meu estava ligado, era um sensor do cinto de segurança. Eu também pensei em trem de força até levá-lo a uma oficina, pode ser algo muito pequeno em oposição ao trem de força

Tenho tido a situação da luz de advertência (amarela) em forma de chave inglesa acender com a mensagem "ver manual" no painel depois de entrar no carro e ligá-lo ainda em ponto morto. Na primeira vez que isso aconteceu e todas as vezes desde então (este é um problema intermitente), eu não dirijo o carro, tiro-o do ponto morto e simplesmente desligo o carro. Espero um segundo e ligo o carro novamente e nenhuma luz/mensagem aparece.
Entendo que com um Lincoln, a chave inglesa significa trem de força.

Levei de volta à concessionária, pois o trem de força ainda está na garantia e eles não conseguem encontrar nenhum código. Tenha em mente que quando eles tentaram, a luz não estava acesa.

Perguntei o que deveria fazer e eles disseram que da próxima vez que a luz acender, eu deveria dirigir com ela acesa e ir direto para eles com a luz ainda acesa. Boa ideia em teoria, mas não prática. O consultor de serviço reconheceu que poderia levá-lo a uma autozone/pep boys onde eles também têm um leitor de código e o código é tudo o que eles precisam para seguir em frente. Entendo totalmente isso.

Um colega meu tem um leitor de código e estou curioso se o leitor pode ser conectado enquanto o carro está funcionando (e em ponto morto)?
porque assim que desligo o carro, conecto o leitor de código e depois ligo o carro novamente, não posso garantir que a luz voltará a acender, pois nunca volta a acender duas vezes seguidas.

Algum conselho?
Você descobriu qual era o problema quando você o ligou, a chave acendeu quando você o desligou, a chave desapareceu. Eu estou tendo o mesmo problema. Qualquer informação seria muito apreciada. Obrigado

Tenho tido a situação da luz de advertência (amarela) em forma de chave inglesa acendendo com a mensagem "ver manual" no painel depois de entrar no carro e ligá-lo ainda em ponto morto. Na primeira vez que isso aconteceu e todas as vezes desde então (este é um problema intermitente), eu não dirijo o carro, tiro-o do ponto morto e simplesmente desligo o carro. Espero um segundo e ligo o carro novamente e nenhuma luz/mensagem aparece.
Entendo que com um Lincoln, a chave inglesa significa trem de força.

Levei de volta à concessionária, pois o trem de força ainda está na garantia e eles não conseguem encontrar nenhum código. Tenha em mente que quando eles tentaram, a luz não estava acesa.

Perguntei o que deveria fazer e eles disseram que da próxima vez que a luz acender, eu deveria dirigir com ela acesa e ir direto para eles com a luz ainda acesa. Boa ideia em teoria, mas não prática. O consultor de serviço reconheceu que poderia levá-lo a uma autozone/pep boys onde eles também têm um leitor de código e o código é tudo o que eles precisam para seguir em frente. Entendo totalmente isso.

Um colega meu tem um leitor de código e estou curioso se o leitor pode ser conectado enquanto o carro está funcionando (e em ponto morto)?
porque assim que desligo o carro, conecto o leitor de código e depois ligo o carro novamente, não posso garantir que a luz voltará a acender, pois nunca volta a acender duas vezes seguidas.

Algum conselho?
Você pode me dizer qual foi o conserto? Obrigado

21 - 30 of 30 Posts